• Petitioned Prefeito de Sananduva, Sr. Antônio Roberto Caldato

This petition was delivered to:

Prefeito de Sananduva, Sr. Antônio Roberto Caldato

1. Petition by

Marcio Prando Teixeira

Nós skatistas e ciclistas da cidade de Sananduva, apoiamos uma skatepark pública na cidade, uma necessidade que foi examinada durante muito tempo. Fomos perseguidos com o reforço da lei e por proprietários de comércio local e sofremos discriminação, tudo pelo esporte que amamos e nos recusamos a desistir. O numero de skatistas e ciclistas aumenta a cada ano, enquanto o numero de lugares nos quais podemos seguramente e legalmente aproveitar e praticar nosso esporte na cidade é igual a zero. Com a construção da skatepark inúmeros eventos profissionais poderão ser adotados, tal ação promoverá também um estímulo a economia local, principalmente as empresas do setor.

A skatepark pode servir aos utilizadores de skate, bmx, patins, entre outros. Dessa afirmação podemos certamente construir uma skatepark que vai dar oportunidade a esportistas de todas as idades e habilidades pelos próximos anos, além de valorizar um espaço para entretenimento e esporte.

Em conclusão, gostaríamos de melhor descrever alguns argumentos. Primeiro, a fraude do “grande risco”. Estudos mostraram que o skate não é mais perigoso e certamente possui menos ameaça e danos aos membros do corpo e de vida, que uma piscina pública ou um equipamento de ginástica. Segundo, a necessidade de uma skatepark vai provar por ela mesma em seu primeiro dia de uso – nunca haverá um dia que a skatepark estará vazia, e pode acomodar um numero de usuários de uma vez que é comparado a no mínimo duas quadras de basketball. Propagandas e a lei irão noticiar uma dramática queda de esportistas do gênero nas vias publicas da cidade.

Terceiro, uma skatepark com novo modo de arte trará aumento de lucro, turismo e reconhecimento para o local. E finalmente, porém certamente não por ultimo, nunca esqueçam que somos seus filhos, e que precisamos estar cercados de atividades que são positivas, e mais importante, saudáveis e nosso compromisso com uma causa tem que ser reconhecido, não importa o quão estranho possa parecer.

To:
Prefeito de Sananduva, Sr. Antônio Roberto Caldato

Sincerely,
[Your name]

Recent signatures

1. Ajuda na publicação!

galera me ajude a publicar isso em mais lugares... repasse para as pessoas esse abaixo-assinado..!

2. Notícia

Então, Foi dito que vão destruir a pista que já temos ( ou seja, só tirar o concreto rachado... =\) e vão construir uma academia ao ar livre... um dos esportes mais praticados do mundo não pode ser tão desvalorizado assim!

3. Reached 250 signatures

Supporters

Reasons for signing

• igor freitas SãO PAULO, BRAZIL
      • 12 months ago

e ah de sao paulo

• Luis Ricardo Benedetti SANANDUVA, BRAZIL
      • about 1 year ago

Pratico BMX, e conheço muito bem todos os skatistas e ciclistas de sananduva e posso afirmar que com um lugar adequado para a pratica e treinamento de ambos os esportes talvez um dia sananduva possa revelar um grande talento. Então quando disserem que se deve apoiar o esporte, lembrem-se que futebol não o único esporte que existe. 100% apoiado o projeto!

• Luis Ricardo Benedetti SANANDUVA, BRAZIL

• Douglas Maito SANANDUVA, BRAZIL
      • about 1 year ago

Assino o abaixo assinado pois sou a favor do esporte como meio de educação. Estão pedindo uma pista para praticar uma atividade saudavel em um local seguro, que se for feito um pequeno esforço pode ser construida facilmente.

• andre luis CAMAçARI, BRAZIL

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.