Governador Jaques Wagner e Prefeito Antonio Carlos Magalhães Neto: Criem uma Delegacia de Proteção aos Animais na Bahia
  • Petitioning Jaques Wagner

This petition will be delivered to:

Governador da Bahia
Jaques Wagner
Prefeito de Salvador
Antonio Carlos Magalhães Neto
Secretário de Segurança Pública (BA)
Maurício Teles Barbosa
Delegado-Geral da Polícia Civil (BA)
Helio Oliveira Paixão

1. Monica Lins
    2. Petition by

Monica Lins

Salvador, Brazil

A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos.

Tratamento especializado, como nos casos de delegacias da mulher ou de proteção ao idoso, faz toda a diferença para quem está buscando ajuda ou qualquer outro suporte policial.

Em São Paulo, já conseguimos que o governador Geraldo Alckmin alterasse o nome de uma divisão da polícia para Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus-tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente.

Agora a campanha se nacionalizou. Por isso, estou reunindo assinaturas para a criação de uma delegacia de animais aqui também!

Assine e divulgue!

Recent signatures

1. Reached 5,000 signatures
    2. São Paulo cria delegacia para investigar crimes contra animais

Monica Lins
      Petition Organizer

Um decreto publicado nesta terça-feira (23) no Diário Oficial do Estado de São Paulo altera a denominação da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente, do Departamento da Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), da Polícia Civil. A partir de agora, ela passa a denominar-se Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus-tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) assinou o documento nesta segunda-feira (22). - See more at: http://www.apipa10.org/noticias/publicacoes-da-apipa/no-brasil/3054-sao-paulo-cria-delegacia-para-investigar-maus-tratos-contra-animais.html#sthash.KYC0bjJr.dpuf

3. Reached 25 signatures

Supporters

Reasons for signing

Develop your own tools to win.