×
You seem to have had an issue loading this page or you have javascript disabled, which may cause problems while using Change.org. To avoid any further inconvenience, please enable javascript in your browser and refresh this page.
Facebook: Remova as páginas do Lobo da Insanidade
  • Petitioned Facebook

This petition was delivered to:

Vice-Presidente Brasil

Facebook: Remova as páginas do Lobo da Insanidade

1. Graziela Tanaka
    2. Petition by

Graziela Tanaka

São Paulo, Brazil

As páginas Lobo Insano e Lobo da Insanidade no Facebook pregam a violência e o estupro através do compartilhamento de imagens altamento ofensivas. Não se trata apenas de uma brincadeira de mau gosto. O estupro é um problema grave

Várias pessoas já denunciaram a página porém o Facebook continua mantendo-as no ar. Vamos pressionar o Facebook a tirar todas as páginas associadas ao nome Lobo Insano assim como banir o administrador da rede.

Recentemente, o caso da estagiária Viviane Alves Guimarães Wahbe que se suicidou após o estupro, que comoveu o Brasil, mostra que este assunto não é brincadeira. No mundo todo mulheres abusadas são forçadas a se calar, raramente denunciam seus estupradores e dos casos denunciados, poucos são devidamente investigados e levados à justiça.

Não podemos permitir que as redes sociais se tornem um canal para a disseminação da apologia ao estupro como se fosse uma coisa comum e uma brincadeira. Exigimos a remoção imediata de páginas no Facebook que façam apologia ao estupro! Assine a petição

Recent signatures

Supporters

Develop your own tools to win.