O Fim dos canais que mendingam Inscritos, em canais grandes!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Contra Mendigos! criou este abaixo-assinado para pressionar YouTube

Então, todos estamos canssados das pessoas que ficam falando historias tristes só como desculpa para no final ficar pedindo like e inscritos nos comentários de vídeos no YouTube ( consequentemente floodando "muito" ) usam até o nome de Deus para fazerem isso! Ninguém mais aguenta! Isso está chato, esse tipo de gente estraga os comentários de vídeos tão bons! É fácil encontrar esse tipo de gente em qualquer lugar do YouTube, principalmente em canais grandes! Por favor YouTube, pedimos encarecidamente que bloqueie esse tipo de comentário! Não deixe esse tipo de gente mendingar inscritos e likes mais! Cancelem esses comentários! Ou nem deixem esse tipo de comentário chegar a sessão de comentários! Também acho muito injusto as pessoas crescerem assim! Vejo vários canais que tem mais de mil inscritos por causa disso! Isso é uma trapaça! Então pesso que bloqueie esses comentários! Muito obrigado pela atenção é a quem assinar!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!