Restaurar o canal Emmanuel TV no YouTube - Restore Emmanuel TV

0 have signed. Let’s get to 100!
At 100 signatures, this petition is more likely to be featured in recommendations!
Jose Santana started this petition to Youtube.com

O canal Emmanuel TV tem um caminho e um trabalho. O caminho é Jesus Cristo e o trabalho é falar aos outros sobre Ele por meio de palavras e ações.

Por meio do canal Emmanuel TV no YouTube, mais de 1 milhão de assinantes em diferentes partes do mundo são alcançados semanalmente, sendo transformados em BONS CRISTÃOS & BONS CIDADÃOS. Milhões de almas são  transformadas ao assistir a transmissão no YouTube e milhares são beneficiadores do trabalho de caridade do ministério em escala local e internacional.

Acreditamos que a Palavra de Deus é o instrumento de mudança mais eficaz. Os programas de TV Emmanuel estão mudando vidas, mudando nações e mudando o mundo. Precisamos desse conteúdo cristão no YouTube para nosso crescimento espiritual diário.

Em sua missão de compartilhar o amor de Deus com pessoas de todas as esferas da vida, independentemente de raça ou religião, a Emmanuel TV se opõe fortemente a todas as formas de discurso de ódio e descriminação. Acreditamos que a decisão de suspender o canal da Emmanuel TV no YouTube por violações graves da política do YouTube que proíbe discurso de ódio foi tomada às pressas e pedimos humildemente à administração do YouTube que reconsidere essa decisão.

Esperamos que esta petição reintegre o canal da Emmanuel TV no YouTube, uma vez que tem trabalhado para manter um relacionamento duradouro e frutífero com o YouTube.

Deixe o amor guiar! - Let love lead!

------//----

The Emmanuel TV channel has a path and a job. The way is Jesus Christ and the job is to speak to us about Him through words and actions.

Through the Emmanuel TV channel on YouTube, more than 1 million subscribers in different parts of the world are reached and transformed weekly, being transformed into GOOD CHRISTIANS & GOOD CITIZENS. Thousands more are benefiting from the ministry's charitable work on a local and international scale.

We need this Christian content on YouTube for our daily spiritual growth.

In its mission to share the love of God with people from all walks of life, regardless of race or religion, Emmanuel TV is strongly opposed to all forms of hate speech and discrimination. We believe that the decision to suspend Emmanuel TV’s YouTube channel for serious violations of YouTube policy that prohibits hate speech was taken in haste and we humbly ask the YouTube administration to reconsider that decision.

We hope that this petition reinstates the Emmanuel TV channel on YouTube, as it has been working to maintain a long-lasting and fruitful relationship with YouTube.

Deixe o amor guiar! - Let love lead!

0 have signed. Let’s get to 100!