cancela nova regra sobre conteúdo infantil do youtuber #salveosyoutubers

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
jose francisco criou este abaixo-assinado para pressionar YouTube

recentemente  vários canais do youtube  receberam uma notificação  informando  futuras modificações na plataforma em relação  ao conteúdo  infantil. eu quando vi isso fiquei em desespero  si isso for  ativado todos os youtubers  de animações  de games não irão gera renda. ( fim da monetização  dos canais). pessoas que passaram vida lutando para monta seu canal vão perder grande partir de sua renda.( fim dos youtubers games e infantis)

O Real motivo para que mi importe tanto e que estou a anos nesta plataforma e vejo  o tamanho da dedicação de varias pessoas e não conseguem os resultados merecidos  pela plataforma.  so min responda vale apena passa a vida toda lutando por um sonho? e desistir porque estão tirando suas únicas armas para  continuar ?!  afinal isso so esta o correndo próprio erro do youtube . nos criadores não devemos ser afetados desta forma

si vencemos o youtube ira permanecer  da mesmas forma mas ainda podemos continua lutando para  crescemos ou seja te a chance de sonha!!

si perdemos milhares de canais vão desistir pelo mundo vários serão desativados  e centenas de canais pequenos vão desaparecer  seja o youtube não sera ó mesmo. isso efeta também vocé que a assisitir meso quer for maior de 14 vocé ainda pode ser clasificado como criança e terá os comentários likes s e notificações desativadas  a plataforma ira acabar com vàrios anos de dedicação de milhares de pessoas e todo globo terrestre   ( a chance de cresce o seu  canal  é cause 0 )

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!