Banir do YouTube vídeos de destruição de brinquedos. Ban From Youtube vids of Destruction

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

( English Description below portuguese )

Eu quero fazer uma petição a favor de banir os vídeos de destruição de objetos do YouTube. Especificamente brinquedos. Existem vídeos horríveis e revoltantes onde brinquedos são destruídos , queimados e feitos em pedaços . Isso é muito desagradável e pode causar trauma em crianças que vejam. Além de ser perturbador até para adultos. É uma coisa que faz apologia da maldade. Brinquedos como bonecas, bichinhos de pelúcia , carrinhos e todo tipo de personagens são destruídos nesses vídeos por pessoas que acham isso entretenimento quando é uma prática sádica.  E esses brinquedos poderiam estar fazendo crianças felizes. Inclusive crianças pobres. E o fato dessas pessoas serem permitidas a colocar estes vídeos no YouTube estimula mais pessoas a fazer vídeos como esses. Isso é muito horrível e não deveria ser permitido. É uma prática feita principalmente por pessoas de fora do Brasil. Eu acho que esses vídeos deveriam ser banidos em todos os países. Esse é só um das centenas de vídeos horríveis que existem de destruicao de objetos que foram feitos para trazer felicidade. Não para isso. Apoie está petição para que um dia o YouTube remova este conteúdo chocante e repulsivo de seus canais.

I made a petition that aims that the horrible videos of Toy Destruction that some Youtubers do be banned from the website! these videos are very unpleasant, and can be very traumatic to children and they make apology to Evil. Below is one that i used as example but theres lots of videos of Destruction of Dolls, Plush animals, cars and all kind of characters. Many people didn't knew these videos exist, but i gotta call attention for this absurd pratice and ask you to sign my petition if you ever liked toys and if you feel bad for them as a collector or in general cause Toys were meant to be loved. Not Destroyed!

Hoje: Paula está contando com você!

Paula Williams precisa do seu apoio na petição «You tube: Banir do YouTube vídeos de destruição de brinquedos. To Ban From Youtube videos of Toy Destruction». Junte-se agora a Paula e mais 160 apoiadores.