Abaixo-assinado encerrado

Touch Online para o Brasil

Este abaixo-assinado conseguiu 58 apoiadores!

Sobre o jogo:

Touch Online é um jogo de ritmo online onde você pode fazer amigos, jogar vários modos com variados estilos musicais tais ele kpop, pop, etc...
Você também pode editar seu personagem e comprar vários itens

Vídeo mostrando um pouco do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=OwbDTizwCQA

Informações do jogo:
Algumas informações do jogo:

Desenvolvedora do jogo: Perfect World (Site: http://www.wanmei.com/ )
Países onde o jogo opera: China, Taiwan, Vietnam, SEA (English Vers.)
Funcionamento do Jogo: Navegador(Opera, Mozilla, Internet explorer) ou pelo Client do jogo. Desenvolvido no Unity.

Motivo para o jogo no brasil:

Um dos principais motivos é que o jogo chamou muita atenção dos brasileiros por ser um jogo leve e super divertido, bonito e com diversos modos de jogo, o Brasil não tem muitos jogos desse estilo aqui, os ultimos jogos lançado no Brasil nesse estilo foi Audition Online (Encerrado a muitos anos atrás) e Love Ritmo (Ainda online pela Softnyx Brasil)

Porque a XCLOUDGAME:

Por ser uma empresa que está trazendo vários jogos para o Brasil ela está cada vez ganhando mais espaço no Brasil e seria uma ótimo meio de trazer novos estilos de jogos que o Brasil não teve, até porque os títulos de jogos Free2Play no Brasil está limitado a MMORPG/FPS, acreditamos que a XCLOUDGAME pode fazer diferente!

Redes Sociais:

Página Fã do jogo: https://www.facebook.com/brasiltouch3d
Perfil Pessoal: https://www.facebook.com/joaovcalbuquerque
Grupo: https://www.facebook.com/groups/touch3d/

Abraços!

Hoje: Joao está contando com você!

Joao Victor precisa do seu apoio na petição «XCLOUDGAME: Touch Online para o Brasil». Junte-se agora a Joao e mais 57 apoiadores.