Abaixo-assinado encerrado

Mais mundos (linhas) nos servidores de Magic Campus

Este abaixo-assinado conseguiu 78 apoiadores!

Olá galera,

Acho que você percebeu pelo título que isso é um abaixo-assinado pra realizar a inclusão de mais mundos nos servidores de Magic Campus que são administrados pela empresa XCLOUDGAME, como um abaixo-assinado voltou com o jogo, nada mais legal que, um abaixo-assinado pra resolver as coisas também dentro do jogo.

Estou aqui pra falar de um problema que acontece diariamente devido a falta de mais mundos, com o servidor lotado é impossível minerar, pois quando se acha uma mina, ela tem 1 recurso ou tem que ser divido com mais de 5 pessoas, o que torna a jogabilidade horrível pra quem tem pouco tempo, que é o caso de muitos no Magic Campus, afinal, temos vida social fora do jogo (ou achamos que temos). A falta de mais mundos ainda acarreta em um ambiente nada saudável, cheio de brigas e pks a solta, que acaba levando alguns casos a Power Abuse. Outro problema é que com a super lotação dos mundos, as vezes, se faz impossível entrar naquele determinado, devido a lotação daquele mundo, o que por muita das vezes, faz com que a equipe todinha tenha que se deslocar, ou a equipe ser mudada. A falta de mini-boss é um outro grande problema, o jogo já é hardcore e pra evoluir muitos usam o mini-boss como solução, apenas 8 mini-boss é insuficiente para todas as pessoas. Bem eu acho que citei boa parte dos problemas causados pela falta de mundo, se falta um, comenta aí!

Vamos lá XCLOUDGAME, contamos com vocês pra melhorar a nossa jogabilidade!

We love you <3

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Guilherme precisa do seu apoio na petição «XCLOUDGAME: Mais mundos (linhas) nos servidores de Magic Campus». Junte-se agora a Gabriel e mais 77 apoiadores.