Pedimos que mude os valores de cash em Reais do Ragnarok Mobile Eternal Love!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Através desse abaixo assinado, estamos buscando com que a empresa Gravity, responsável pelo jogo Ragnarok Mobile Eternal Love, baixe o valor dos preços da loja de cash do jogo, estamos falando especificamente da loja de cash brasileira. O valor em Reais da loja de cash fica totalmente discrepante dos valores outras regiões como a loja de cash em dólar, tendo em conta que o dólar tem um poder de valor muito maior que o Real (moeda brasileira). Como exemplo cito o valor mais caro do jogo que custa 100 $ dólares, em valores da moeda brasileira o Real o valor fica em 379 Reais, quase 4 vezes o valor do dólar americano. Tá certo que a empresa quer ganhar em dólar, porém a realidade dos brasileiros é totalmente diferente da realidade das pessoas que recebem em dólar. Gostaríamos através deste abaixo assinado,que a empresa Gravity revisse a política de preços da loja de cash do servidor brasileiro, e que colocassem preços diferenciados e condizentes com a nossa realidade. Desde já agradecemos a atenção.

Through this below, we are looking for Gravity, responsible for the game Ragnarok Mobile Eternal Love, download the price of the game's cash store, we are specifically talking about the Brazilian cash shop. The value in Reais of the cash store is totally different from the values ​​of other regions such as the dollar cash store, considering that the dollar has a power of much greater value than the Brazilian currency. As an example I cite the most expensive value of the game that costs $ 100 dollars, in Brazilian currency values ​​the Real the value is 379 Reais, almost 4 times the value of the US dollar. It is certain that the company wants to win in dollars, but the reality of the Brazilians is totally different from the reality of the people who receive in dollars. We would like, through this undersigned, that Gravity to review the pricing policy of the Brazilian server's cash store, and to place prices that are different and consistent with our reality. Thank you in advance for your attention.