MUDAR HORARIO DAS NOVELAS INFANTIS SBT

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Venho por meio deste fazer uma petição quanto ao horário das novelas infantis Carinha de Anjo e Chiquititas, as quais, por se tratarem de entretenimento para o público infantil, deveriam ser passadas em um horário mais apropriado e disponível para seu publico-alvo. Atualmente tais programações citadas acima são transmitidas em um horário avançado para as crianças, estas ficam acordadas esperando o final do episódio e amanhecem no dia seguinte cansadas e indispostas devido a falta de um maior descanso por causa do término da programação que se prolonga até as 22:30hrs.
Através deste, gostaria que a programação das novelas infantis se encerrasse as 20:00hrs para que as crianças possam ir para suas camas cedo e descansarem o suficiente para que o amanhã não seja desgastante. E não atrapalhe o aprendizado no colégio por conta do sono.
Desde já agradeço a compreensão e atenção.

Hoje: Nayara está contando com você!

Nayara Praxedes precisa do seu apoio na petição «www.sbt.com.br: MUDAR HORARIO DAS NOVELAS INFANTIS SBT». Junte-se agora a Nayara e mais 14 apoiadores.