Juntos com o Breaking nas Olimpíadas de Paris 2024

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Falta pouco para que o Comitê Olímpico Internacional (COI) decidir se o Breaking  estará presente nas olimpíadas de 2024.

No ano de 2018 tivemos o Breaking incluído no programa dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires na Argentina, onde a falta de apoio e patrocinadores foi o principal motivo de não ter nenhum bboy ou bgirl do Brasil para representar nosso país.

Se você conhece e admira essa dança, se gosta de esporte, se quer ver o breaking nas Olimpíadas de 2024 em Paris na França chegando a um novo nível, faça parte dessa campanha assinando e nos ajudando a alcançar o máximo de pessoas que apoiam essa iniciativa para que juntos ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) possamos ter uma boa representatividade fazendo com que surjam oportunidades para as novas gerações de B-boys e B-girsl do Brasil nos representar nos Jogos Olímpicos de 2024.

Toda cidade tem uma equipe ou pelo menos um B-boy ou B-girl que treina sozinho, todo suporte e amor que você demonstra ajuda a algo aparentemente pequeno se converter em algo grandioso.