Abaixo-assinado encerrado

Redução da passagem, mais transporte coletivos para todos ir sentados e segurança .

Este abaixo-assinado conseguiu 27 apoiadores!

Ónibus lotados e esse preço das passagens são uns dos grandes problemas que os passageiros enfrentam no dia a dia alem de pagar esse absurdo de passagem dificilmente conseguimos um lugar para sentar, sem falar da insegurança também que vem crescendo nos transportes coletivos. Eu sugiro que tenha mais ônibus nas ruas para que todos os passageiros fiquem sentados uma redução no valor das passagens e um sistema de segurança nos coletivos pois é muito injusto uma pessoa pagar sua passagem para ir em pé e todo apertado. E com mais coletivos nas ruas iria contribuir para uma melhor comodidade dos passageiros e também iria diminuir esse congestionamento que enfrentamos quase todos os dias, pois devido não ter lugar para sentar muitas pessoas preferem ir de carro próprio para o trabalho, escola, faculdade, etc. Pois se tivesse mais segurança e lugar para  sentar a maioria das pessoas iria deixar os carros em casa e passariam usar o transporte coletivo. Pois na maioria das vezes os carros de passeios estão apenas com o motorista sendo que quatro carros ocupam o lugar de um ónibus, ( quatro carros com lotação total seria vinte pessoas e mesmo assim um ónibus leva mais pessoas sentadas pois um ónibus comporta aproximadamente 34 a 37 pessoas) então aumentando a quantidade de circulação ônibus diminuiria o número de carros pequenos nas ruas e consequentemente diminuirá o congestionamento e a poluição atmosférica ajudando a todos nós.

Hoje: ELENILSON está contando com você!

ELENILSON Silva de Souza precisa do seu apoio na petição «www.ceturb.es.gov.br: Mais transporte coletivos para que todos os passageiros fiquem sentados e com segurança.». Junte-se agora a ELENILSON e mais 26 apoiadores.