0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nossa comunidade Diz NÃO ao fim do: Nível 4, PRIMEIRO E SEGUNDO ANO da escola Victor Souza Breves. Pois com o fim nossas crianças de 5, 6, e 7 anos terá que ser transferidas para colégio CIEP.

Para solucionar está questão é fazer uma nova escola ou adaptar o Ciep com um Horário só para os nossos pequenos, com espaço adaptado e seguro para os mesmos . E se isto não for feito nossos pequenos ficará juntos de adolescente aonde a brigas corriqueiras e etc... sendo que o monitores do CIEP, não consegue impedir a fúria dos jovens e impedir as brigas.

Eu mesma quando meu filho estudava no CIEP, tinha que ir  todos os dias antes de terminar o horário de aula preocupada com o que estava acontecendo. temendo pela a segurança do próprio.

Vamos entrar nesta causa para benefício de uma educação dignar e segura para nossos pequenos e  para os Professores trabalhar em paz, nós Pais também!!!

ASSINEM POR FAVOR ESTE ABAIXA - ASSINADO!!!

Hoje: Etelvina está contando com você!

Etelvina Daiana precisa do seu apoio na petição «WttssApp : Somos contra a retirada dos Nível 4, Primeiro e Segundo ano da Escola Victor Souza Breves». Junte-se agora a Etelvina e mais 220 apoiadores.