Witzel assine o Passe livre universitário no RJ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

PROJETO DE LEI Nº 1892/2016
EMENTA:CRIA O PASSE LIVRE ILIMITADO PARA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA E ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA REDE PÚBLICA E BENEFICIÁRIOS DO PROUNI, FIES, PRONATEC E BOLSAS DE ESTUDO ASSISTENCIAL NO ÂMBITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
Autor(es):

Deputada Estadual ZEIDAN

JUSTIFICATIVA

A regulamentação da gratuidade ilimitada nos transportes públicos é algo de extrema necessidade para todos os estudantes da rede pública de ensino, bem como para os estudantes universitários da rede pública e beneficiários do PROUNI, FIES, PRONATEC e BOLSAS DE ESTUDO ASSISTENCIAL.
O Passe Livre ilimitado não somente assegurará o uso irrestrito de transporte público bem como assegurará aos estudantes diversos o acesso à cultura e educação, bem como atividades extracurriculares, dentro de todo o Estado do Rio de Janeiro, garantindo assim, acesso justo a todas as áreas necessárias para o desenvolvimento acadêmico do estudante.
Desta forma, conto com o apoio dos nobres pares desta Casa Legislativa, para a provação desta propositura.

Legislação Citada

#assinawitzel #passelivreRj #apoiaAlerj #alerj #riodejaneiro #estudantesrj #wilsonwitzel

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Gorni precisa do seu apoio na petição «Wilson Witzel, Alerj, secretária de transportes do rio de janeiro. : Witzel assine o Passe livre universitário no RJ.». Junte-se agora a Felipe e mais 560 apoiadores.