Wendy’s: Seja coerente! Acabe com a tortura de animais em gaiolas no Brasil!

0 personas firmaron. ¡Ayuda a conseguir 25,000!

A empresa norte-americana de hambúrgueres Wendy's está menosprezando os consumidores brasileiros e os animais também. Anos atrás, a rede se comprometeu a acabar com a tortura de porcas gestantes e galinhas em gaiolas minúsculas nos Estados Unidos. Mas no Brasil, o Wendy’s não quer fazer isso.

Mais de 1 milhão de porcas no Brasil vivem vidas miseráveis. Usadas para parir leitões na indústria suína, eles são confinadas por praticamente suas vidas inteiras em gaiolas de gestação, onde não podem sequer se virar ou dar mais do que alguns passos para frente e para trás. O mesmo acontece com mais de 100 milhões de galinhas usadas para botar ovos, que são encarceradas em jaulas de metal minúsculas, e muitas vezes imundas e com animais mortos também.

O Wendy’s precisa entender que os animais não podem ser menosprezados assim aqui. Nós, brasileiros, também nos importamos e não queremos ver práticas tão desumanas com os animais.

Por favor, assine e compartilhe esta petição e peça que o Wendy’s seja mais ético e coerente e declare o fim da tortura animal em gaiolas no Brasil, e em toda a América Latina. Afinal, nós,  e os animais que vivem em nosso país, não devemos ser tratados de forma pior que os americanos.

Siga nossa campanha no Facebook!

Hoy: Sinergia Animal cuenta con tu ayuda

Sinergia Animal necesita tu ayuda con esta petición «Wendy’s: Seja coerente! Acabe com a tortura de animais em gaiolas no Brasil!». Súmate a Sinergia Animal y 20,859 persona que han firmado hoy.