REVITALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DA PRAIA DA AVENIDA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O líder comunitário Wellington Spinellis, também conhecido como , O HOMEM DA FAIXA, convoca a população em geral para fazer um grande abaixo assinado ON LINE, para REVITALIZAÇÃO  e REESTRUTURAÇÃO da PRAIA DA AVENIDA,  a primeira praia de Maceió-AL, de quem vem pela região sul e  um dos mais bonitos cartões postais da cidade, pede as autoridades competentes, que tire a praia deste abandono e esquecimento a mais de 10 anos, e que inicie revitalizado o CALÇADÃO e que seja construido, QUIOSQUES, BANHEIROS, CHUVEIRÕES, QUADRA POLIESPORTIVAS, CAMPOS DE FUTEBOL, POSTO POLICIAL E ETC, que os bairros , JARAGUA, CENTRO, PRADO, TRAPICHE DA BARRA, PONTAL DA BARRA, JOAQUIM LEÃO, PONTA GROSSA, VIRGEM DOS POBRES 1,2 E 3, possam ter um pouco de lazer, para toda população Alagoana.

Hoje: Wellington Spinellis está contando com você!

Wellington Spinellis Spinellis precisa do seu apoio na petição «Wellington Spinellis: REVITALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DA PRAIA DA AVENIDA». Junte-se agora a Wellington Spinellis e mais 154 apoiadores.