Abaixo-assinado encerrado

Wear what you like!

Este abaixo-assinado conseguiu 6 apoiadores!

I'm a fashion student from Brazil and everyday I see fashion blogs being created by girls who think that life is about shopping and spending their dad's money. I don't know if that happens in every country, but I decided to create this petition to tell these people that reality is more than money and dressing well.

What really happens is that everyday I see women posting about their looks, telling people about their wish lists with expensive products, and making their readers think that the must have products of the season are necessary to be stilish.

Most of the readers are forgetting about their own opinions. What do you really want to wear? Do you want to wear it because someone told you that it's in fashion or because you think it fits you well? What is the real reason to desire that product?

If you want to be an it girl you just got to love yourself and to be happy with what you have in your closet! Not every person can have a glamourous life like we see on the internet. It is not that it shoe, shirt, skirt or bag that will make you a better person.

Don't forget who you are and what you really like.

Sou uma estudante de moda do Brasil e todos os dias vejo blogs de moda serem criados por garotas que acham que a vida é comprar e gastar o dia de seus pais. Eu não sei se isso acontece em todos os países, mas eu decidi criar essa petição para mostrar a essas pessoas que a realidade é mais do que dinheiro e se vestir bem.

O que realmente acontece é diariamente eu vejo mulheres postando seus looks, contando às pessoas sobre suas wish lists com produtos caros, e fazendo seus leitores acreditarem que os produtos must have da estação são necessários para ser estilosa.

A maioria dos leitores estão esquecendo suas próprias opiniões. O que você realmente quer usar? Você quer usar isso porque alguém te falou que está na moda ou porque você acha que combina com o seu estilo? Qual é a verdadeira razão para desejar aquele produto?

Se você quer se tornar uma it girl, você deve amar a si mesmo e ser feliz com o que tem no armário! Não são todos que podem ter vidas glamourosas iguais as que vemos na internet. Não é aquele sapato, blusa, saia ou bolsa que te fará uma pessoa melhor.

As pessoas querem ver blogs melhores com conteúdo bom! Não esqueça quem você é e o que você realmente gosta.

Hoje: Nadia está contando com você!

Nadia schmidt precisa do seu apoio na petição «Wear what you like!». Junte-se agora a Nadia e mais 5 apoiadores.