Warner music, queremos EP de Maite Perroni

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Este abaixo assinado foi criado em vista da produção discográfica prometida pela Maite Perroni e produzida desde 2015 por Koko Stambuck e Saga Whiteblack que a Warner music engavetou, fazendo que Maite trabalhasse com singles de gênero latino-urbano em produções pequenas, demoradas em lançamento, feitas em conjunto a outros cantores e impossibilitando trabalhos solo neste gênero musical, sem referências para um álbum completo, desvalorizando o trabalho dos produtores e criando expectativas e expeculações entre a imprensa mundial que pergunta sobre um novo disco onde quer que Maite Perroni vá, e a mesma fica sem resposta ou mesmo tem que desviar de assunto para manter um melhor entendimento com a gravadora.

Enquanto fãs espelhados por diversos clubes, desde que Maite Perroni na sua tour em 2016 nos apresentou as músicas "Love" e "La promesa", feitas pelos mesmos produtores ja citados, nos fez gostar mais deste trabalho, e para além disso, somos consumidores dos produtos da Warner, quer físicos ou em plataformas digitais, e como tal exigimos esclarecimentos pela gravadora e pedimos que essa produção venha a se concretizar em vendas nas plataformas no formato de EP.

Este abajo firmado fue creado en vista de la producción discográfica prometida por Maite Perroni y producida desde 2015 por Koko Stambuck y Saga Whiteblack que la Warner music engavetó, haciendo que Maite trabajara con singles de género latino-urbano en producciones pequeñas, demoradas en lanzamiento, hechas en conjunto con otros cantantes e imposibilitando trabajos solitarios en este género musical, sin referencias para un álbum completo, desvalorizando el trabajo de los productores y creando expectativas y expectaciones entre la prensa mundial que pregunta sobre un nuevo disco dondequiera que Maite Perroni vaya, y la misma , que se ha convertido en una de las mejores películas del año.

En cuanto a los fans reflejados por diversos clubes, desde que Maite Perroni en su gira en 2016 nos presentó las canciones "Love" y "La promesa", hechas por los mismos productores ya citados, nos ha gustado más de este trabajo, y además, somos consumidores de los productos de Warner, tanto físicos o en plataformas digitales, y como tal exigimos aclaraciones por la discográfica y pedimos que esa producción se concreta en ventas en las plataformas en formato de EP.

The undersigned was created in view of the recording production promised by Maite Perroni and produced since 2015 by Koko Stambuck and Saga Whiteblack that Warner music has shelved, causing Maite to work with Latin-urban genres in small, together with other singers and making it impossible to work solo in this musical genre, without references to a complete album, devaluing the work of the producers and creating expectations and expectations among the world press that asks about a new album wherever Maite Perroni goes, and the same is left unanswered or even has to divert the subject to maintain a better understanding with the record company.

As fans reflected by several clubs, since Maite Perroni in his tour in 2016 introduced us the songs "Love" and "La promesa", made by the same producers already mentioned, made us like this work more, and besides we are consumers of Warner products, whether physical or on digital platforms, and as such we demand clarifications from the record company and we ask that this production come to be realized in sales in the platforms in the format of EP.

Hoje: Gabriel Pascoal Cardoso de está contando com você!

Gabriel Pascoal Cardoso de Araujo precisa do seu apoio na petição «Warner Music México, Brasil e todas as outras unidades Warner pela América Latina: Warner music, queremos EP de Maite Perroni». Junte-se agora a Gabriel Pascoal Cardoso de e mais 131 apoiadores.