MC Maha (Harry P*rra) na trilha sonora de Animais Fantásticos 3 que se passará no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 vai se passar no Rio de Janeiro, com início das filmagens previsto para 2020. Ja vimos a petição incrível pedindo a participação da Fernanda Montenegro ou até mesmo da Morgana como a diretora da escola de bruxos do Brasil, porém esquecemos de um elemento muito importante e característico do nosso país: a música. E o que representa de melhor nossa música mundo afora atualmente: O funk!

Com participações recentes de Drake e até mesmo Madona, não podemos menosprezar as dimensões que o funk atingiu, e por coincidência, temos um artista chamado Mc Maha que é um verdadeiro Potterhead no cenário do funk nacional. Com hits como Harry P*rra e a Bruxinha R***da e Harry P*rra e a Ordem da P*nix ele conseguiu aquecer o coração de fãs de Harry Potter no nosso país.

Devido a isso, viemos através dessa petição, pedir apoio a todos vocês brasileiros, para que nossa música seja representada neste espetáculo cinematográfico - mesmo que em uma versão adaptada/censurada. Imaginem só vermos Newt Scamander passando por um baile em uma comunidade bruxa carioca, ao som de Mc Maha no fundo? Bruxos e bruxas descendo até o chão! Seria épico!!!

Compartilhe este link e nos ajude nessa causa!

Pra quem não conhece, MC Maha está no Spotify e no Youtube!

Esta petição é uma realização de JoySpot