Pressionando Presidente Flávio Cotini e 4 outros

Walmart, pare de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas!

Meu nome é Natália e eu amo os animais. Por muito tempo pensei que consumir ovos não era um problema, já que achava que as galinhas não seriam maltratadas ao pôr ovos nas granjas. Hoje eu sei que isso está longe de ser verdade.

A maioria dos fornecedores de ovos do grupo Walmart (Walmart, BIG, Hiper Bompreço, Bompreço, Mercadorama, Nacional, TodoDia, Sam's Club e Maxxi Atacado) usam técnicas cruéis com os animais. Peço sua ajuda assinando este abaixo-assinado contra a terrível prática do confinamento de galinhas em gaiolas, uma das piores formas de abuso contra animais, ainda muito usada por produtores de ovos vendidos para o Walmart no Brasil. As galinhas são mantidas a vida inteira espremidas em gaiolas minúsculas, sem condições de andar ou esticar suas asas. Eu penso no meu cachorro, que não consegue nem ficar no carro por muito tempo, e tento imaginá-lo preso a vida toda em uma gaiola minúscula. Para as galinhas é ainda pior – muitas têm membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Abandonadas e sem cuidados, elas sofrem e morrem, sendo comum encontrar aves mortas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

McDonald’s, Burger King, Subway e várias outras empresas já se comprometeram a não usar ovos de galinhas trancadas em gaiolas no Brasil, reduzindo imensamente o sofrimento dessas aves em vida. O Walmart, no entanto, ainda não estabeleceu publicamente prazos para só comprar ovos de produtores que não confinam as galinhas em gaiolas. Isso é inaceitável.

Está na hora de o Walmart se comprometer com o bem-estar dos animais.

Por favor assine esta petição pedindo ao Walmart que pare de permitir o esse sofrimento. Confinar galinhas em gaiolas é uma das formas mais abomináveis de sofrimento animal e algo que nenhuma empresa deve permitir.

Assine a petição e compartilhe.

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Presidente
    Flávio Cotini
  • Diretor de Sustentabilidade e Comunicação
    Luiz Herrisson
  • Vice-presidente Comercial e Marketing
    Adriana Muratore
  • Diretor Financeiro
    Milton Brandt
  • Vice-Presidente Ética e Compliance
    Alexandre Esper

Natália Dutra com a Mercy For Animals fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 134.638 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Julio está contando com você!

Julio Cesar Soares De Jesus precisa do seu apoio na petição «Walmart, pare de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas!». Junte-se agora a Julio e mais 134.637 apoiadores.