PARALISAÇÃO DAS AULAS PRESENCIAIS NA ESCOLA JOSÉ BERNARDO LINDOSO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Gisele dos Santos Ribeiro criou este abaixo-assinado para pressionar Vossa excelência senhor governador do Estado do Amazonas Wilson Lima

Viemos por meio desta, em nome da comunidade escolar e comunitária, solicitar encarecidamente a Vossa Excelência Governador do Estado do Amazonas Wilson Lima, a suspensão das aulas na Escola Estadual Professor José Bernardino Lindoso CDE 06 ,pois temos no atual momento 27 casos confirmados de covid 19 , na unidade escolar sendo que são 22 professores, 3 meredeiras , 1 inspetor e a gestora dos professores sendo que 11 trabalham com regime de 20 horas , 8 com 40 horas e 2 com 60 horas, o que possibilita um avanço notório a surgirem novos casos. Atualmente temos casos em todos os turnos , fora o avanço do covid 19 , temos ausência de professores com comobirdades , ou seja temos um quantitativo superior a 50% em ausência de docentes , além disso existia baixa frequência mesmo antes dos casos da doença em questão, outro fator agravante é que os pais ou responsáveis sentem-se inseguros em mandar os seus filhos a escola , diante do exposto ,reforça-se a suspensão das aulas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!