Revogação da exoneração da Gestora Anice Iskandar do colégio Municipal Jarlece

0 have signed. Let’s get to 500!

Viemos por meio desta, em nome da comunidade escolar e comunitária, solicitar encarecidamente a Vossa Excelência Prefeito da cidade de Manaus Arthur Virgílio Neto, uma ajuda na revogação da exoneração do cargo da gestora da Escola Municipal Professora Jarlece da Conceição Zaranza DDZ Centro/Sul ,Professora Anice Maria Iskandar, por prestar serviços integrais nos três turnos e durante sua gestão no período de cinco anos .Esta por sua vez, tem contribuído nas metas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação e consequentemente, juntamente com a colaboração de todos acima citados elevou o rendimento escolar nos últimos anos tanto que ganhou 3ª melhor nota do IDEB de Manaus Além disso,conquistou o 1º lugar geral pela primeira vez nas Municipíadas, obtendo através dos projetos internos e externos premiações a níveis municipais e nacionais e a abertura da escola para a comunidade durante a semana promovendo a integração escola para a comunidade . Afim de que a gestora e seu corpo de funcionários consigam continuar com esse trabalho juntamente com a comunidade, estamos fazendo um abaixo assinado e vídeos pelas mídias sociais para mobilizar as autoridades e à cxs secretarias de educação para o retorno da nossa diretora Anice Maria Iskandar.