Vitória

Revogação da exoneração da Gestora Anice Iskandar do colégio Municipal Jarlece

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.418 apoiadores!

Viemos por meio desta, em nome da comunidade escolar e comunitária, solicitar encarecidamente a Vossa Excelência Prefeito da cidade de Manaus Arthur Virgílio Neto, revogar a exoneração do cargo da gestora da Escola Municipal Professora Jarlece da Conceição Zaranza DDZ Centro/Sul ,Professora Anice Maria Iskandar, por prestar serviços integrais nos três turnos e durante sua gestão no período de cinco anos .Está por sua vez, tem contribuído nas metas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação e consequentemente, juntamente com a colaboração de todos acima citados elevou o rendimento escolar nos últimos anos tanto que ganhou 3ª melhor nota do IDEB de Manaus Além disso,conquistou o 1º lugar geral pela primeira vez nas Municipíadas, obtendo através dos projetos internos e externos premiações a níveis municipais e nacionais e a abertura da escola para a comunidade durante a semana promovendo a integração escola para a comunidade . Afim de que a gestora e seu corpo de funcionários consigam continuar com esse trabalho juntamente com a comunidade, estamos fazendo um abaixo assinado e vídeos pelas mídias sociais para mobilizar as autoridades e às secretarias de educação para o retorno da nossa diretora Anice Maria Iskandar.

Hoje: Simone está contando com você!

Simone Dutra precisa do seu apoio na petição «Vossa Excelência : Prefeito Arthur Virgilio Neto: Revogação da exoneração da Gestora Anice Iskandar do colégio Municipal Jarlece». Junte-se agora a Simone e mais 1.417 apoiadores.