Todos por Gustavo Aragão!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ju Oliveira Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Vossa excelência Prefeita Ziane Costa

Eu, Jociene de Oliveira dos Santos, inscrita no RG: 4250165-2 e no CPF: 133.117.244-61, residente no Conjunto Habitacional Sônia Monteiro, e beneficiária do programa bolsa família, venho em nome de todos os beneficiários e beneficiárias do programa, pedir encarecidamente pra que a vossa excelência Prefeita Ziane Costa, permita que o coordenador do programa bolsa família Gustavo Aragão de Lima, permaneça na função e cargo em que exerce seus trabalhos com muito êxito e competência atualmente!  Já estamos muito acostumadas com ele, nos trata com muito carinho e atenção. Nos responde até mesmo fora do seu horário de trabalho, e o mais importante, nos trata com muita humildade e respeito. Apenas o que pedimos é a permanência do mesmo coordenador, ele nos mostrou ser um bom profissional e ser humano, ajudando sempre que pode, auxiliando muito bem nas nossas dúvidas e questionamentos, e fazendo o que pode pra conseguir resolver nossas questões relacionadas ao programa! Temos certeza que outra pessoa e profissional como ele não dará conta de resolver todos os nossos questionamentos, e ao mesmo  tempo obter o carinho e admiração de tantas pessoas da nossa cidade Delmiro Gouveia. Temos certeza que a vossa excelência levará em conta o pedido de tantas pessoas que confiam no seu profissionalismo como Prefeita da nossa cidade.

Desde já agradecemos a atenção!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!