#VoltaDidos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Quase 3 anos para sair o alvará definitivo e portas fechadas devido à denúncias infundadas! Ajude a gente a voltar! #VoltaDidos!

Dido's Bar Santos surgiu com a ideia de proporcionar à população um bar de qualidade a preços justos. Com ambiente familiar e grande variedade no cardápio, agrada a todos os públicos!

Obedecendo a regulamentação do bairro, não temos música ao vivo, não fazemos barulho e respeitamos os horários permitidos. Ou seja, sempre atuamos dentro da lei. Ajudamos a aquecer a economia e turismo regional, além de gerar empregos.

Desde sua inauguração, há quase 3 anos, temos o pedido de emissão do alvará definitivo de funcionamento. Segundo a lei, após 15 dias após a solicitação, caso o alvará não seja emitido, o mesmo torna-se automaticamente ativo (mesmo sem o papel emitido).

Somos muito queridos na região e vários moradores do bairro são nossos clientes, seguem a gente nas redes sociais e tornaram-se amigos

PORÉM, mesmo estando 100% dentro das exigências legais e ainda aguardando o alvará definitivo, temos poucos vizinhos que infelizmente não compartilham dessa visão e frequentemente geram denúncias infundadas sobre nosso estabelecimento.

EM VIRTUDE DE UMA DESSAS DENÚNCIAS, nosso estabelecimento foi fechado sob a alegação de não existência de alvará de funcionamento!

ESTAMOS HÁ 3 ANOS aguardando o alvará, que não saiu por mera morosidade das repartições públicas.

POR ISSO, como podemos ser fechados por não haver alvará SE há 3 anos aguardamos o mesmo e, segundo a lei, ele automaticamente já estaria ativo?

Precisamos da sua ajuda para mobilizar o Ministério Público a acelerar o processo de liberação do alvará do Dido´s Bar Santos para que possamos reabrir nossas portas!

PARTICIPE DESTE ABAIXO ASSINADO PARA QUE POSSAMOS LEVAR ISSO ÀS AUTORIDADES E AGILIZARMOS O PROCESSO! CONTAMOS COM VOCÊ



Hoje: Dido's Bar Santos está contando com você!

Dido's Bar Santos precisa do seu apoio na petição «#VoltaDidos». Junte-se agora a Dido's Bar Santos e mais 3.563 apoiadores.