Volta dos Estágios e Clínicas 2020​.​2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
CA Odontologia UFPB criou este abaixo-assinado para pressionar Profa. Dra. Andrea Gadelha Ribeiro Targino e Prof. Dr. Robinsom Viegas Montenegro (A Excelentíssima Coordenadora e Vice- Coordenador do Curso de Odontologia) e

Os cidadãos-abaixo assinados, brasileiros, estudantes do Curso de Graduação em Odontologia:

Tendo em vista que a situação dos alunos que se encontram em ciclo profissionalizante, em que não há a possibilidade de se matricular em nenhuma disciplina em seu período, em virtude da maioria dos discentes já terem cursado  as disciplinas teóricas nos últimos períodos remotos, faltando apenas as disciplinas laboratoriais, clínicas e de estágio.

Solicitam de Vossas Excelências o retorno Híbrido das disciplinas de Estágio e Clínicas no período suplementar 2020.2, a se iniciar no dia 3 de março do ano corrente(2021).

Encaminhamos esse documento para ser protocolado em seus gabinetes e nomeamos o Centro Acadêmico de Odontologia Professor Péricles de Figueiredo Gouveia como nosso representante, caso seja necessário maiores informações.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!