Fim das carroças e da escravidão animal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nossa cidade contém muitas carroças circulando na via urbana, sendo flagrante os maus tratos sofridos pelos animais escravizados para tal prática. Por esse motivo, venho, por meio desta, solicitar a assinatura da população itajaiense para que possamos proteger os cavalos, burros, jumentos, entre outros, que são utilizados como meio de transporte humano ou até mesmo de carga. Desta forma, friso que, além de maltratar os animais, esta prática também traz prejuízos ao trânsito, uma vez que não há local específico para que eles circulem dentro da cidade. Aliás, animais de tal porte devem viver em sítios, chácaras, etc. Assim, considerando que estamos no século 21 e que temos milhares de alternativas com a mesma finalidade (transporte mecânico sem a submissão dos animais ao sacrifício), inclusive para as pessoas mais carentes, acredito ser justa a causa. Desde já, agradeço.

Hoje: Fernanda está contando com você!

Fernanda Kreibich precisa do seu apoio na petição «Volnei Morastoni: Fim das carroças e da escravidão animal». Junte-se agora a Fernanda e mais 4.147 apoiadores.