Abaixo-assinado encerrado

Sou A FAVOR da feira Alto Juvevê!

Este abaixo-assinado conseguiu 294 apoiadores!

Nos últimos meses a feira Alto Juvevê Gastronomia vem sofrendo um ataque por parte de um pequeno grupo que se diz representante dos moradores. Falando inverdades sobre o evento tentam enganar a todos dizendo que a feira é ruim para a região e para a praça.

A feira Alto Juvevê Gastronomia acontece desde dezembro de 2012. Hoje se tornou um dos principais eventos da cidade e uma das melhores feiras de gastronomia de Curitiba. O evento é todo regularizado pela prefeitura, com alvará expedido a cada evento e pagando-se pelo uso do espaço público e pagando impostos municipais e federais. A Prefeitura de Curitiba não gasta um centavo no evento.

A feira Alto Juvevê é um evento gastronômico e cultural, auxilia na fomentação do comércio local e do turismo, gera empregos e renda, paga impostos e oferece uma programação a custo zero para a cidade, além de incentivar o uso consciente do espaço público pela população.

Entendemos que o espaço público não pode ser considerado um espaço privado, mas é o que algumas pessoas tem sugerido ao não querer que centenas de pessoas utilizem a praça nos dias de evento. A feira é um evento aberto ao público, feito para todos os cidadãos, pensado para oferecer um dia de lazer e cultura para a cidade. Porém algumas poucas pessoas julgam isso como algo danoso a população e a cidade e por isso tentam de qualquer forma acusar os organizadores e os frequentadores de dano ao espaço público e uma série de outras inverdades imputadas a nós.

Por isso sabemos que o melhor jeito de combater a mentira é mostrando a verdade. Mostre que você gosta da feira, APOIE e ASSINE esse abaixo assinado a favor da Alto Juvevê Gastronomia.

Hoje: Vinicius está contando com você!

Vinicius França precisa do seu apoio na petição «Você: Sou A FAVOR da feira Alto Juvevê!». Junte-se agora a Vinicius e mais 293 apoiadores.