Abaixo-assinado encerrado

Pela não reabertura da exposição "Queermuseu" em Porto Alegre

Este abaixo-assinado conseguiu 228 apoiadores!

Acredito que a exposição Queermuseu, não deve reabrir em Porto Alegre e nem neste país. Sei que muitos acham que é normal uma exposição assim e que fecha-la é retroceder ou fechar os olhos para a realidade. No entanto devemos pensar no futuro que queremos, por mais que muitos adolescentes, do interior na maioria das vezes, iniciam sua vida sexual com animais, que há sexo a três, que há pedofilia, que a religião Cristã não é a única e que assim como todas as religiões há pessoas que não concordam/seguem. Mas se queremos realmente mudar o futuro não é retratando tudo isso como normal em telas de um museu. Adultos sabem diferenciar, tem a sabedoria de olhar e avaliar o que está sendo exposto, porém uma criança não, e quando ela vê isso retratado, por mais que não entenda se é ruim ou bom, ela guarda no seu subconsciente e cresce avaliando como tudo normal. Pelo bem de nossas crianças que são o nosso futuro, devemos parar com esta exposição. Devemos defender as famílias Brasileiras. Defender o respeito pela fé de cada um. Junte-se a nós e assine!

Hoje: Karolyna está contando com você!

Karolyna Brock precisa do seu apoio na petição «Você que quer um caminho bom para nossas crianças: Pela não reabertura da exposição "Queermuseu" em Porto Alegre». Junte-se agora a Karolyna e mais 227 apoiadores.