Urbanização definitiva da Praça do Altos Tietê - SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Cidadãos Tietê - SP criou este abaixo-assinado para pressionar Vlamir de Jesus Sandei (Prefeito)

Os cidadãos brasileiros subscritores, são residentes no Bairro Altos do Tietê e considerando que foi iniciado no mês 10/2020 a tentativa de construção de uma praça em nosso bairro, próxima a caixa d’água de cima, na Av. Pref. Antonio Romano Schincariol, onde foi demarcado os canteiros e caminhos de passagem e jogado pedra britada, e no momento está totalmente abandonada, deixando o lugar em situação pior do que estava.

A Empresa Zara Administração e Serviços Eireli seria a responsável pela obra e teria 6 meses para a conclusão da mesma.

Assim solicitamos a urbanização definitiva da mesma, ou esclarecer quais os planos, projetos e prazos para que os moradores possam estar fazendo uso do local para atividades de lazer e convívio comunitário

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento colhido online para vossa apreciação.

Também concordamos e nomeamos para este ato, Marli A S Consorti e Mariana A Zamuner, membros do Projeto Cidadania do Bairro Altos do Tietê, como nossas representantes, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Tietê 01 de junho de 2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!