Vitória

Todos com Paolo Guerrero, o Fair Play ...e contra CORRUÇAO na FIFA antes que seja TARDE!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 56 apoiadores!

Dale clic en ASSINAR. Lo que sucedio con Paolo Guerrero es una injusticia. El emblema de la Selección Peruana y goleador del Club Flamengo no puede quedarse fuera del Mundial 2018 debido a circunstancias fuera de su control. La defensa ha apoyado correctamente y con bases concretas la inocencia del jugador icono del Perú. Hay una última oportunidad y es una AMNISTIA para el jugador. La FIFA no puede ser indiferente al sentimiento de toda una población e interés internacional por la ausencia de Paolo Guerrero en la Copa del Mundo. Es por eso que pedimos el apoyo de la mayor hinchada del mundo y los amantes del buen fútbol y del juego limpio para llegar al presidente de Rusia y presionar por la petición de amnistía de Guerrero ante la FIFA.

O que aconteceu com Paolo Guerrero é uma injustiça. O emblema da Seleção Peruana e o artilheiro do Club Flamengo não pode ficar de fora da Copa do Mundo 2018 devido a circunstâncias fora de seu controle. A defesa tem apoiado corretamente e com bases concretas a inocência do jogador ícone do Peru. Há uma última chance e isso é uma AMNISTIA para o jogador. A FIFA não pode ser indiferente ao sentimento de toda uma população e interesse internacional na ausência de Paolo Guerrero na Copa do Mundo. É por isso que pedimos o apoio da maior torcida do mundo e os amantes do bom futebol e do fair play para chegar ao presidente da Rússia e pressionar pelo pedido de anistia de Guerrero perante da FIFA.

What happened to Paolo Guerrero is an injustice. The emblem of the Peruvian National Team and the top scorer of Club Flamengo, can not be left out of the 2018 World Cup due to circumstances beyond their control. The defense has supported correctly and with concrete bases the innocence of the icon player of Peru. There is one last chance and that is AMNESTY for the player. FIFA can not be indifferent to the feeling of a whole population and international interest in the absence of Paolo Guerrero in the World Cup. That is why we ask for the support of the greatest fans in the world and lovers of good football and fair play to reach the president of Russia and press for Guerrero's amnesty request before FIFA.

Hoje: ALFONSO está contando com você!

ALFONSO TORRES LIRA precisa do seu apoio na petição «Vladimir Vladimirovitch Putin: Todos com Paolo Guerrero o Jogo Limpo e contra a CORRUÇAO na FIFA antes que seja TARDE!». Junte-se agora a ALFONSO e mais 55 apoiadores.