Não ao Buena Onda Bar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Desde a abertura do Buena Onda Bar (Rua Simão Álvares, 124), os moradores dos entornos do estabelecimento tem se incomodado enormemente com o barulho causado pelos frequentadores.

Após um obra longa e complicada, o bar abriu sem nenhum tipo de proteção acústica: uma garagem e bar abertos para rua, uma área externa sem cobertura e shows ao vivo em área descoberta.

Mesmo após uma obra para adequar a questão do barulho, o bar segue incomodando a vizinhança. Depois de muito contato com os donos, sem sucesso, os vizinhos optaram por uma mobilização mais coesa para recuperarmos a paz em nossos lares. Vamos levar esse abaixo assinado ao Prefeito Regional Paulo Mathias, para que nos apoie na pressão coletiva para que o bar se ajuste às demandas dos moradores.

Hoje: Anna está contando com você!

Anna M. precisa do seu apoio na petição «Vizinhos da Simão Álvares/Artur de Azevedo: Não ao Buena Onda Bar». Junte-se agora a Anna e mais 74 apoiadores.