Vivo Fibra no Parque Butantã

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pessoal,
Nós, moradores do Condomínio Parque Butantã, atualmente passamos pelo problema do monopólio dos serviços da NET, que tem apresentado problemas recorrentes de queda de sinal e má qualidade do serviço, internet lenta e falhas na transmissão de imagem e som.
Por isso, de forma a apontarmos à Vivo que há expressivo número de condôminos e moradores interessados, pedimos que, por favor, assine este abaixo-assinado, onde mostraremos o número de possíveis novos clientes, atraindo assim interesse em investimento na passagem de cabeamento pela Vivo para prestação de serviços de Internet em fibra ótica, mais confiável e de melhor qualidade.
*** Este abaixo-assinado tem o interesse de formar orçamento e colher dados, e não importa em concordância imediata em contratação de quaisquer serviços ou assunção de eventuais multas com quebra de contrato de fidelidade que porventura atualmente existam junto ao serviço da NET ***
Abraços a todos!

Hoje: Túlio está contando com você!

Túlio Tonheiro precisa do seu apoio na petição «Vivo: Vivo Fibra no Parque Butantã». Junte-se agora a Túlio e mais 43 apoiadores.