VIVO Fibra na Rua Antônio Pedrozelli - Centro de Diadema

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Guilherme Luz criou este abaixo-assinado para pressionar vivo e

Há muitos anos estamos de mãos atadas com o péssimo serviço oferecido pela NET VIRTUA (CLARO) na Rua Antônio Pedrozelli, em Diadema. Temos diversos moradores da nossa rua com problemas com a NET e apenas temos dor de cabeça quando tentamos resolvê-los. Devido a falta de concorrência, a impressão que da é que a empresa simplesmente não está nem aí em fornecer um bom serviço e atendimento. A Vivo Fibra tem planos com MUITO mais velocidade que a NET e muito mais em conta financeiramente, acredito que todos gostaríamos de pagar mais barato e ter uma internet de melhor qualidade.

Conversei com o Tiago (Presuntinho) e vamos levar essa petição na VIVO e tentar brigar para que o serviço seja trazido pra cá. Infelizmente nossa rua não possui adequação para que a VIVO FIBRA seja instalada em nossas casas e abra concorrência contra o péssimo serviço da NET. A intenção desse abaixo assinado é mostrar para a VIVO que nossa rua tem pessoas interessadas em assinar seu serviço e motivá-los a trazê-lo para nós.

Contamos com sua assinatura para, no mínimo, abrirmos concorrência contra a NET na nossa vizinhança.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!