Abaixo-assinado encerrado

Vivo - Queremos um quadro de fibra ótica no Recanto Feliz

Este abaixo-assinado conseguiu 16 apoiadores!

Olá, gostaria de pedir sua ajuda para que possamos com dignidade ter uma internet de qualidade para trabalhar, estudar e pesquisar. Moro no bairro do Recanto Feliz em Francisco Morato/SP e temos muita dificuldade em primeiramente, conseguir uma "porta" disponível pela vivo, pois nunca tem disponibilidade. Para conseguir minha internet com míseros 1mb, tive que ligar inúmeras vezes na vivo e só depois que liguei na Anatel foi que consegui ter internet em minha residência. Ouvindo a reclamação de muitos dos meus vizinhos e amigos que moram no bairro, decidi fazer este abaixo assinado para que seja instalado um novo quadro aqui no bairro e desta vez de fibra ótica para que todos tenham acesso a internet.Quero aqui expressar desde já meu agradecimento a todos que nos ajudarão nesta campanha, Deus abençoe a todos!

Hoje: Vicente de Paulo está contando com você!

Vicente de Paulo Ribeiro Silva precisa do seu apoio na petição «Vivo S.A : Vivo - Queremos um quadro de fibra ótica no Recanto Feliz». Junte-se agora a Vicente de Paulo e mais 15 apoiadores.