0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Moro no jd Itajaí, subdistrito capela do socorro, e vários meses eu, meus familiares e amigos, tentamos contratar junto a vivo serviços de telefonia fixa e internet, a vivo sempre alega que em nossa região não há suporte ou portas abertas para fornecer os serviços solicitados. Ou é falta de investimento, ou a empresa se nega fornecer serviços aguardando decisão sobre o plano de banda larga no brasil, ou discriminação sócio econômica. O fato que hoje isso são serviços de necessidades, para educação, lazer e trabalho. Temos que lutar pelos nossos direitos, como se já não bastassem o fato dessas empresas deixarem a periferia em último plano, onde simplismente não investem em região onde pobres são maioria, e não conhecemos o que é uma internet fibra, como se só regiões de poder economico maior podem ter esses serviços. E olha que vivemos em uma das maiores metrópoles do planeta. Não desistirei dos nossos direitos.

Hoje: Fabricio está contando com você!

Fabricio precisa do seu apoio na petição «Vivo grupo telefonico no brasil.: Acesso a telefonia fixa, internet banda larga e internet fibra à periferia de São Paulo.». Junte-se agora a Fabricio e mais 16 apoiadores.