Poluição sonora

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Luiz Roberto Ramos criou este abaixo-assinado para pressionar Vitoriapotter@ Hotmail.com

Prezados moradores!
Estamos muito incomodados com as perturbações nos finais de semana nos arredores da rua Luíz Bettio, somos moradores da região e não temos mais paz aos finais de semana devido à poluição sonora extrema, a música alta inicia pela manhã e toca sem parar por horas a fio durante toda a noite até o amanhecer, a rua é estreita e os moradores que precisam descansar não conseguem nem conversar dentro das suas próprias casas, moradores dos arredores, ruas laterais e transversais também não dormem nem conseguem receber visitas sem serem questionados pelo barulho excessivo e gênero musical, inclusive “Funk proibidão” estamos apenas reivindicando o direto de descansar e conviver num ambiente saudável onde pessoas de boa índole cuidam do seu patrimônio físico, mental e material. Cuidados médicos já estão sendo necessários para tratar depressão e crises de pânico de alguns moradores próximos, existem crianças e idosos que necessitam de descanso. Este documento será enviado aos órgãos competentes para a devida solução.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!