Vitória de Santo Antão Pede Paz! #AcordaPauloCâmara

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Por meio deste abaixo-assinado manifestamos a nossa insatisfação e temor frente aos constantes assaltos à mão-armada que têm acontecido na Cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco.

Nos dois primeiros meses do ano foram registrados 24 homicídios, sendo 15 em janeiro e 9 em fevereiro. Ainda segundo a secretaria, houve no município 305 ocorrências crimes violentos contra o patrimônio, 149 em janeiro e 156 em fevereiro.

Os casos de violência doméstica e familiar do sexo feminino foram 37 em janeiro e 19 em fevereiro. Em relação aos crimes de estupro, o município totalizou 1 no primeiro mês e 2 no segundo.

Nós, cidadãos e cidadãs, gostaríamos de ver as autoridades sensibilizadas com nossa delicada situação de segurança, a qual vem expondo diariamente nossas famílias a momentos de extrema insegurança e perigo.

Consideramos também que os policiais que se ocupam atualmente da segurança da nossa região realizam um trabalho competente e estão sobrecarregados por atuarem em número insuficiente para atender eficazmente à população local.

Através deste abaixo-assinado solicitamos ações imediatas para a iniciação de diálogo com as autoridades locais para que haja de fato condições para o reforço imediato dos efetivos policiais e melhoria das condiçoes de trabalho dos mesmos, principalmente em serviços de inteligência, transporte e locomoção.

Pedimos uma resposta imediata do Poder Público para essa questão.

Atenciosamente,
Cidadões Vitorienses!

Hoje: Cabral está contando com você!

Cabral Silva precisa do seu apoio na petição «Vitória de Santo Antão Pede Paz! #AcordaPauloCâmara». Junte-se agora a Cabral e mais 801 apoiadores.