CÃES SOFRENDO MAUS TRATOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Em uma casa no bairro Nova Guarujá, em Parobé, estão cerca de 24 animais confinados. Segundo vizinhos são cerca de 18 cachorros, sendo 10 no pátio e oito dentro da casa, além de seis gatos.Os moradores próximos informaram que além do sofrimento dos animais, o mau cheiro, o barulho e as brigas dos animais entre si, proliferação de carrapatos, pulgas e sarna atrapalham a rotina das pessoas.Nas fotos e no vídeo, é possível ver um cachorro com as patas em carne viva devido a sarna e pulgas, além de haver relatos deles estarem se matando devido a fome.Os mesmos informaram que a Vigilância Sanitária do município, já esteve no local e deu o prazo de cinco dias para o dono do imóvel, que reside em Taquara, fazer a limpeza e construir canil para os animais.Porém, os moradores se dizem pessimistas com relação à notificação “a gente denuncia, eles notificam, mas nada muda”. Comenta uma vizinha próxima a residência.

Hoje: Liziane está contando com você!

Liziane Rodrigues precisa do seu apoio na petição «VIGILÂNCIA SANITÁRIA: CÃES SOFRENDO MAUS TRATOS». Junte-se agora a Liziane e mais 693 apoiadores.