Vidas Trans Importam: Justiça pela barbárie contra Cibelly do Pará

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Vítima de transfobia, Cibelly Pamela, conhecida como Cibelly do Pará, foi brutalmente espancada por 7 homens em fevereiro deste ano, durante o Carnaval, no centro de Belo Horizonte/MG. A paraense de apenas 29 anos carrega agora sequelas profundas. Após quatro meses internada, tendo ficado entre a vida e a morte, Cibelly voltou para casa no último dia 8 de junho.

Os agressores a insultaram chamando-a de “traveco”, “demônio”, falavam “vira homem”. Ninguém a ajudou, ela tentou se defender às agressões gratuitas sozinha. A violência dos transfóbicos foi tamanha que Cibelly ficou sem uma parte do crânio, paraplégica e sem voz. Quebram-lhe vários dentes. Ela passou por cirurgia para afundamento de crânio e traqueostomia.

Cibelly sofreu uma tentativa de homicídio e o crime continua impune. Sem ter como se manter financeiramente, o Movimento Lute Como Ele em parceria com o razões para acreditar e o voaa criou uma vakinha  virtual para ajudá-la. “Como profissional do sexo, Cibelly também não tinha uma renda fixa, garantias constitucionais para continuar se mantendo diante dessa covardia. Se você pode contribuir para que ela continue vivendo nesta nova e terrível fase de sua vida, faça. Pequenos gestos podem fazer a diferença”, diz a publicação do movimento, liderado por www.instagram.com/robheriolimmaof ativista que está tratando da situação diretamente com a família da vítima.

Queremos JUSTIÇA! Que haja uma investigação séria pelo o que aconteceu à Cibelly! Esses criminosos precisam pagar pelo o que fizeram a ela!

Violência contra transexuais - Levantamento da organização não governamental Transgender Europe aponta que o Brasil, em números absolutos, é o país que mais registra assassinatos de transexuais no mundo.

Foi por pouco que Cibelly nao entrou para essa triste estatística. Que se faça justiça por ela e que nenhuma outra pessoa venha a morrer ou carregar sequelas como essas!

Rifa on-line iPhone em prol do tratamento da Cibely

Com apenas 10,00 você concorre a um lindo iPhone,  e ainda ajuda Cibely do Pará a superar este movimento dificilimo. Basta clicar neste link abaixo: https://www.rifatech.com/182720010.xhtml

Para mais informações

www.instagram.com/movimentolutecomoele

www.instagram.com/robheriolimmaof

Página Facebook: www.facebook.com/movimentolutecomoele

#vidastransimportam

Hoje: Robhério está contando com você!

Robhério Limma precisa do seu apoio na petição «Vidas Trans Importam: Justiça pela barbárie contra Cibelly do Pará». Junte-se agora a Robhério e mais 51.908 apoiadores.