Queremos Desenvolvimento, não Queremos Corrupção

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Considerando que a corrupção em Senador Guiomard a tempos vem destruindo as instituições públicas e ferindo de morte a sociedade, a ordem moral e a justiça, além de subverter o desenvolvimento da nossa cidade; é imprescindível o envolvimento de todos nós na luta contra a corrupção. Exigindo diuturnamente maior transparência nos atos públicos, combate a prática do nepotismo.

É a população que paga a conta através de abusivos impostos que em troca recebe péssimo atendimento e serviços, haja visto que esse poder a muito está degenerado pela corrupção. A corrupção sacrifica a sociedade como um todo, especialmente os mais pobres. É evidente a relação direta entre a pobreza e a corrupção, o que torna essa epidemia ainda mais grave. É através dos seus múltiplos tentáculos e mecanismos exclusivos que se canalizam os recursos de todos para os bolsos de alguns. Assim, conclamamos todos brasileiros a por um fim ao comodismo e a crítica costumeira - sem direção específica -, a se organizarem junto a sua comunidade e buscar incessantemente alterar essa realidade que conflita com o caráter daqueles que produzem - de maneira honrosa -, e são os verdadeiros responsáveis pelo desenvolvimento dessa Nação.