Bring back Ren and Stimpy for a revival/Traga de volta Ren e Stimpy para um revival

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

ENGLISH:

Problem: Hello people, I need your help. Nickelodeon refused to make a revival of his third Nicktoon, Ren & Stimpy in 2017, due of Adult Party Cartoon negative reception and the problem get worse in the last year, 2018, in March 29, when John K. (Ren & Stimpy creator) was accused of sexual scandal, but he apologized in May 2018 to the victms, which resulted Nickelodeon and Viacom taking down the 1991 series in streaming websites and clips of the show on YouTube in June 2018, but NickRewind bring Ren & Stimpy clips back on YT in October 2018, the real reason why Ren & Stimpy revival is not gonna happen, was Adult Party Cartoon negative reception and the events of March 2018. I'm one of the people who loves Ren & Stimpy, also of the protagonists, Ren and Stimpy themselfs, of the episodes, of the creators of the show, of the writers and animators who worked in the show and see was the reasons why Ren and Stimpy revival didn't happened makes me sad and depressive.

Solution: Nickelodeon need redeem and apologizes to all Ren & Stimpy fans, the Ren & Stimpy creator John Kricfalusi and also to the Ren & Stimpy co-creator Bob Camp and the entire writers and voice actors who did the hard work for making Ren & Stimpy, for comitting the grave error for not making a revival of Ren & Stimpy and taking down the show on the streaming websites and the clips of the show on YouTube, with this five ideas for making the Ren & Stimpy revival:

1. John Kricfalusi & Bob Camp working together, fans of the show wants John K. working and making the revival as a better person now, but other fans wants Bob Camp working and making the revival, like when control of the show in the Seasons 3/5, when John K. was fired, due of Man's Best Friend episode, but, John Kricfalusi and Bob Camp working together and making the revival together, is a great and better idea, than fans fighting John or Bob making the revival
  2. Being a sequel of the 1991 series and Adult Party Cartoon
  3. Ren & Stimpy being a gay married couple, why I mentioned this idea to be in the revival? Due of Ren and Stimpy being gay in APC and being shipped by the fans from the show and the pairing name is known as Rempy and the creator, John K. revealed Ren & Stimpy are gay in a interview to Ren and Stimpy's Seasons 1 and 2 DVD in 2004, saying: "I don't know are gay or not, that's their business.", and having a son, Little Ricky (but in chihuahua form, due of the episode, Stimpy's Pregnant), I know many people will hate this idea, but sorry, don't destroy a pairing is canon and was confirmed years ago
  4. Keeping the old writers and having new writers for the revival
  5. Utilize Bardel Entertainment (who did the animation service of the pilot, Big House Blues) in the Ren and Stimpy revival, instead of Carbunkle Cartoons, due of the last time they used Carbunkle, in Adult Party Cartoon in 2003, Spümcø shut down in 2005.

Let's petition Viacom & Nickelodeon revive Ren & Stimpy, for good! And thank you of your time.

PORTUGUÊS:

Problema: Olá pessoal, eu preciso de sua ajuda. A Nickelodeon recusou fazer o revival de seu terceiro Nicktoon, Ren & Stimpy em 2017, devido á recepção negativa de Ren & Stimpy "Só para Adultos" e o problema ficou pior no ano passado, 2018, em 29 de Março, quando o John K. (o criador de Ren & Stimpy) foi acusado de escandalo sexual, mas ele se desculpou em Maio de 2018 para as vítimas, o que resultou a Nickelodeon e a Viacom tirarem o desenho de 1991 em sites de streaming e os clipes do desenho no YouTube em Junho de 2018, mas o NickRewind trouxe de volta os clipes de Ren & Stimpy no YT em Outubro de 2018, a verdadeira razão porque o revival de Ren & Stimpy não irá acontecer, foi pela recepção negativa de Ren e Stimpy "Só para Adultos" e pelos eventos de Março de 2018. Sou uma das pessoas que adora Ren e Stimpy, também pelos personagens principais, os próprios Ren e Stimpy, pelos episódios, pelos criadores do desenho, pelos escritores e desenhistas que trabalharam no desenho e ver essas coisas que foram os motivos que Ren e Stimpy não teve revival me deixa triste e depressiva.

Solução: A Nickelodeon precisa redimir-se e se desculpar para todos os fãs de Ren & Stimpy, o criador de Ren & Stimpy, John Kricfalusi e também para o co-criador de Ren & Stimpy Bob Camp e todos os escritores e dubladores que fizeram um trabalho duro por terem feito Ren & Stimpy, por terem comitido um erro grave por não ter feito o revival de Ren & Stimpy e ter tirado o desenho nos serviços de streaming e os clipes do desenho no YouTube, com essas cinco idéias para fazer o revival de Ren & Stimpy:

1. John Kricfalusi & Bob Camp trabalhando juntos, fãs do desenho querem o John K. trabalhando e fazendo o revival como uma pessoa melhor, mas outros fãs querem Bob Camp trabalhando e fazendo o revival, igual quando teve o controle do desenho nas Temporadas 3/5, quando o John K. foi demitido, devido ao episódio Animais de Estimação, mas, John Kricfalusi e Bob Camp trabalhando juntos e fazendo o revival juntos, é uma incrível e melhor idéia, do que fãs brigando John ou Bob fazendo o revival
  2. Sendo uma sequência do desenho de 1991 e de Ren e Stimpy "Só para Adultos"
  3. Ren & Stimpy sendo um casal gay casado, porque eu mencionei essa idéia deve estar no revival? Devido ao Ren e Stimpy sendo gays em Ren e Stimpy "Só para Adultos" e sendo shipados pelos fãs do desenho e o nome do casal é conhecido como Rempy e o criador, John K. revelou Ren & Stimpy são gays para uma entrevista para o DVD das Temporadas 1 e 2 de Ren e Stimpy em 2004, dizendo "Não sei se são gays ou não, esse é o trabalho deles.", e tendo um filho, Riquinho (mas como um chihuahua, devido ao episódio, A Gravidez de Stimpy), eu sei muitas pessoas vão odiar essa idéia, mas lamento, não destrua um casal é cânone e foi comfirmado anos atrás
  4. Mantendo os antigos escritores e tendo os novos escritores para esse revival
  5. Utilizar a Bardel Entertainment (que fizeram o serviço da animação do piloto, Abrigo de Cães/O Canil) no revival de Ren e Stimpy, ao invés da Carbunkle Cartoons, devido na última vez usaram a Carbunkle, em Ren e Stimpy "Só para Adultos" em 2003, a Spümcø fechou em 2005.

Vamos peticionar a Viacom e a Nickelodeon reviver Ren & Stimpy, para o bem! E obrigado pelo seu tempo.