Bring Ren and Stimpy back/Traga de volta Ren e Stimpy

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

ENGLISH:

Problem: Nickelodeon refused to make a revival of his third Nicktoon, Ren & Stimpy in 2017, and fans blamed Adult Party Cartoon of this and the problem get worse in the last year, 2018, in March 29, when John K. (Ren & Stimpy creator) was accused of sexual scandal, but he apologized in May 2018 to the victms, which resulted Nickelodeon and Viacom taking down the 1991 series in streaming websites and clips of the show on YouTube in June 2018, but NickSplat bring Ren & Stimpy clips back on YT in October 2018, the real reason why Ren & Stimpy revival is not gonna happen, is not Adult Party Cartoon and yes, Robyn Byrd (the victim who accused John K. of sexual scandal) is the real reason why the show is not gonna returning for a revival, due of Robyn insulted and did bland jokes to John Kricfalusi on Twitter and lied Ren & Stimpy was the show John used to lure kids, if the show was never to little kids, Robyn also slapped and lied, not only John K., but also to Bob Camp, Billy West, Vincent Waller and thousands millions fans of the show!

Solution: Nickelodeon need redeem and apologizes to all Ren & Stimpy fans, the Ren & Stimpy creator John Kricfalusi and the entire writers and voice actors who did the hard work for making Ren & Stimpy, for comitting the grave error for not making a revival of Ren & Stimpy and taking down the show on the streaming websites and the clips of the show on YouTube, with this 4 ideas for making the Ren & Stimpy revival:

1. John Kricfalusi & Bob Camp working together, fans of the show wants John K. working and making the revival as a better person now, but other fans wants Bob Camp working and making the revival, like when control of the show in the Seasons 3/5, when John K. was fired, due of Man's Best Friend episode, but, John Kricfalusi and Bob Camp working together and making the revival together, is a great and better idea, than fans fighting John or Bob making the revival
  2. Being a sequel of the 1991 series and Adult Party Cartoon
  3. Ren & Stimpy being a gay married couple, why I mentioned this idea to be in the revival? Due of Ren and Stimpy being gay in APC and being shipped by the fans from the show and the pairing name is known as Rempy and the creator, John K. revealed Ren & Stimpy are gay in a interview to San Francisco Examiner in 1997 and having a son, Little Ricky (but in chihuahua form, due of the episode, Stimpy's Pregnant), I know many people will hate this idea, but sorry, don't destroy a pairing is canon and was confirmed years ago
  4. Keeping the old writers and having new writers for the revival

Let's petition Viacom & Nickelodeon revive Ren & Stimpy, for good!

PORTUGUÊS:

Problema: A Nickelodeon recusou fazer o revival de seu terceiro Nicktoon, Ren & Stimpy em 2017, e os fãs culparam Ren & Stimpy "Só para Adultos" por isso e o problema ficou pior no ano passado, 2018, em 29 de Março, quando o John K. (o criador de Ren & Stimpy) foi acusado de escandalo sexual, mas ele se desculpou em Maio de 2018 para as vítimas, o que resultou a Nickelodeon e a Viacom tirarem o desenho de 1991 em sites de streaming e os clipes do desenho no YouTube em Junho de 2018, mas o NickSplat trouxe de volta os clipes de Ren & Stimpy no YT em Outubro de 2018, a verdadeira razão porque o revival de Ren & Stimpy não irá acontecer, não é Ren e Stimpy "Só para Adultos" e sim, Robyn Byrd (a vítima que acusou John K. de escandalo sexual) é a verdadeira razão porque o desenho não irá retornar para um revival, devido Robyn insultou e fez piadas horríveis para o John Kricfalusi no Twitter e mentiu que Ren & Stimpy era o desenho que John usou para atrair crianças, se o desenho não era para crianças menores, Robyn também detonou e mentiu, não apenas o John K., mas também o Bob Camp, Billy West, Vincent Waller e vários milhões de fãs do desenho!

Solução: A Nickelodeon precisa redimir-se e se desculpar para todos os fãs de Ren & Stimpy, o criador de Ren & Stimpy, John Kricfalusi e todos os escritores e dubladores que fizeram um trabalho duro por terem feito Ren & Stimpy, por terem comitido um erro grave por não ter feito o revival de Ren & Stimpy e ter tirado o desenho nos serviços de streaming e os clipes do desenho no YouTube, com essas 4 idéias para fazer o revival de Ren & Stimpy:

1. John Kricfalusi & Bob Camp trabalhando juntos, fãs do desenho querem o John K. trabalhando e fazendo o revival como uma pessoa melhor, mas outros fãs querem Bob Camp trabalhando e fazendo o revival, igual quando teve o controle do desenho nas Temporadas 3/5, quando o John K. foi demitido, devido ao episódio Animais de Estimação, mas, John Kricfalusi e Bob Camp trabalhando juntos e fazendo o revival juntos, é uma incrível e melhor idéia, do que fãs brigando John ou Bob fazendo o revival
  2. Sendo uma sequência do desenho de 1991 e de Ren e Stimpy "Só para Adultos"
  3. Ren & Stimpy sendo um casal gay casado, porque eu mencionei essa idéia deve estar no revival? Devido ao Ren e Stimpy sendo gays em Ren e Stimpy "Só para Adultos" e sendo shipados pelos fãs do desenho e o nome do casal é conhecido como Rempy e o criador, John K. revelou Ren & Stimpy são gays em uma entrevista para o San Francisco Examiner em 1997 e tendo um filho, Riquinho (mas como um chihuahua, devido ao episódio, A Gravidez de Stimpy), eu sei muitas pessoas vão odiar essa idéia, mas lamento, não destrua um casal é cânone e foi comfirmado anos atrás
  4. Mantendo os antigos escritores e tendo os novos escritores para esse revival

Vamos peticionar a Viacom e a Nickelodeon reviver Ren & Stimpy, para o bem!

Hoje: Maria Júlia está contando com você!

Maria Júlia Santana da Silva precisa do seu apoio na petição «Viacom: Bring Ren and Stimpy back/Traga de volta Ren e Stimpy». Junte-se agora a Maria Júlia e mais 28 apoiadores.