Precisamos Tambem de um Ônibus sentido Vila Clarice 8065 as 7:00 da manha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Moradores de Pirituba e região precisa pegar ônibus sentido estação Pirituba e Vila Clarice . a maioria das pessoas entram em seu  horário de trabalho as 8:00 e só temos um ônibus sentido Vila Clarice 8065 próximo a esse horário, as 6:40 da manha. esse é o horário de tabela mais tem vez que passa mais cedo , conclusão: ou chega em seu serviço adiantado de mais!!!ou chega no serviço atrasado de mais!!!! pois depois desse horário só temos o Vila Clarice 8065 as 7:30 esse sempre passa atrasado!! quase nunca seu horário acompanhamos pelo aplicativo de telefone e nunca ele ta na hora certa .Precisamos de um ônibus sentido vila Clarice 8065 também as 7:00 horas  não é nem muito cedo e nem muito tarde e se ele atrasa  ainda da pra esperar precisamos de mais ônibus nessa linha principalmente de fim de semana domingo nem passa direito

Hoje: Graziela está contando com você!

Graziela Domingues precisa do seu apoio na petição «Viação Santa Brigida: Precisamos Tambem de um Ônibus sentido Vila Clarice 8065 as 7:00 da manha». Junte-se agora a Graziela e mais 22 apoiadores.