Assine aqui para melhorias nos quadros de horários dos onibus Icaivera Darci Ribeiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Grazy Souza criou este abaixo-assinado para pressionar Viação novo retiro e

Pela melhoria do quadro de horário e ampliar a quantidade de ônibus Metropolitanos nos horários de pico das Linhas dos Bairros: Icaivera, Darci Ribeiro entre outros.

Bairros que Liga diretamente a Capital de Belo Horizonte.

Temos conhecimento que estamos vivendo em um Momento de pandemia porém a redução do transporte tá deixando a desejar além de estar demorando passar está muito cheio.

Devido a centenas de Reclamações de usuários pelo longo tempo de espera principalmente nos horários de maior movimento,venho por meio desta petição solicitar seu apoio nesta causa, convocamos todos os Usuários a nos ajudarem com sua assinatura e compartilhamento com parentes e amigos, vizinhos, para posteriomente encaminharmos as Reparições responsáveis por atender esta Demanda.

Cobramos o cumprimento da PEC 74/2013 do Artigo 6° da Constituição Federal.

Essa PEC obriga concessionárias [de transporte público] e as prefeituras tenham um olhar mais atento a essa necessidade vital para quem mora, principalmente, nas grandes cidades e sobrevive com baixos salários. Incluindo Nossa Cidade Contagem

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!