Os estudantes estão de férias, os trabalhadores não!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Indignação, com o total descaso da empresa Vinsa com a população de Telêmaco Borba, que usa o transporte publico pra se deslocar ao seu trabalho todos os dias!
Uma empresa fornecedora de serviços, ao qual pagamos e muito bem por sinal, aja visto ser uma das empresas de transporte com um dos valores mais caros a nível de Brasil,nos prestar um serviço desses...No meu entendimento como cidadã e usuária desse serviço, portanto "cliente", estou me sentindo lesada! É um absurdo que a empresa mude seus horários de transporte alegando que seja devido às férias escolares, a empresa presta transporte público e não escolar, e como prestadora de serviços é ela que deve se adequar às necessidades de seus clientes e não ao contrário! Espero sinceramente que algo seja feito a respeito! Eu como cidadã cumpridora dos meus deveres diante a sociedade, cobrarei meus direitos!
Os estudantes estão de férias, eu não estou!

Hoje: Silvana está contando com você!

Silvana Vicente precisa do seu apoio na petição «Viação Nossa Senhora Aparecida Vinsa: Os estudantes estão de férias, os trabalhadores não!». Junte-se agora a Silvana e mais 262 apoiadores.