Preço Extramente Abusivo do Transporte público em Pontal do Paraná R$ 6.35

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Vamos derrubar o preço abusivo da graciosa, a única empresa de transporte que cobre a extensão de 06 municípios dentro deles Antonina, Morretes, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná e Paranaguá ( que inclusive é cidade portuária que hospeda vários trabalhadores nas empresas) E um preço extraordinário para a população, eu posso falar por mim mesmo que, foi procurar um emprego, e somente nao fui contratado por conta da dependência do transporte da empresa Graciosa ( o vale transporte não chegava nem na metade do valor total para um mês). Sem falar na questão dos ônibus que dificilmente tem manutenções, mesmo com uma tarifa abusiva, A pouco tempo atrás eu peguei um ônibus da Graciosa fui fazer o trajeto Praia de Leste - Paranaguá, o onibus antes da chegar metade do caminho uma peça próxima ao pneu do ônibus comecou a pegar fogo, todos desceram do ônibus, e o motorista verificou a situação e falou que poderia seguir viajem daquela forma, e o motorista seguiu com o onibus a mais ou menos 40 km/h, num trecho de mais ou menos 10 km( até a rodoviária). Isso é total abuso com a população, vamos nos ajudar por que quanto mais gente apoiando, a população que sai ganhando.

Hoje: Guilherme está contando com você!

Guilherme Silva precisa do seu apoio na petição «Viação Graciosa: Preço Extramente Abusivo do Transporte público em Pontal do Paraná R$ 6.35». Junte-se agora a Guilherme e mais 53 apoiadores.