Voltar o antigo horário do ônibus 3975 igarapé São Joaquim de Bicas de 21:40

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Claudinei Brito De Souza criou este abaixo-assinado para pressionar Viação célere e prefeitura Municipal de Igarapé

Olá, venho aqui pedir a viação célere e a prefeitura Municipal de Igarapé para que as mesma ouçam meu pedido e o pedido de muitos passageiros que depende do ônibus 3975 /85, para que volte o antigo horário de 21:40 .

Nos  ficamos indignados por ter mudado o horário deste ônibus que era 21:40 mudou para 22:00 , saímos cansados do serviço com vontade de chegar em casa logo para descansar tem que esperar até 22:00 sem falar nos atrasos que são constantes.

Queremos que volte o horário de 21:40 é continue o de 22:00 como era antes o transporte público aqui é uma vergonha e cada dia fica pior uma irresponsabilidade com a população, é uma vergonha ter que chegar a esse ponto, pra aumentar a tarifa todo ano não tem demora agora pra melhorar a qualidade dos ônibus melhorar a quantidade de horário nem ta aí pra ninguém. Uma empresa que não tem cobradores, motorista" mau-humorados" ônibus sujos, problemas na catraca, motorista que sai antes do horário,  motorista que atrasa ônibus que estraga no meio do caminho e vários é vários outros problemas que a população da cansada, mais queremos o mínimo por favor volte com o horário de 21:40 do ônibus porque não vem dizer que não tem passageiros que tem sim a maioria sai do serviço 21:00 21:20 .

Desde de já muito obrigado!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!