Pela retoma do trabalho dos COBRADORES nos ônibus da Viação Alvorada!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Beatriz Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Viação Alvorada e

Desde que a empresa Viação Alvorada - sediada em Cachoeiro de Itapemirim/ES e pertencente ao Grupo Flecha - decidiu que o trabalho dos cobradores era dispensável, a vida da população que necessita dos serviços de transporte intermunicipais ficou ainda mais difícil.

Como se não bastasse ter que se deslocar de uma cidade a outra, muitos para trabalhar, num percurso longo e uma jornada exaustiva, a empresa agora começa a mostrar que não faz jus a sua missão, descrita no site da mesma como "Facilitar a mobilidade das pessoas através do transporte coletivo, com soluções inovadoras e sustentáveis, criando um ambiente propício para a satisfação total de todos os clientes, colaboradores e usuários.".

Ao querer economizar tirando os cobradores, agora eles exigem que o motorista, além de sua própria função, cobre as passagens, dê troco, supervisione o trajeto, guarde a bagagem e a empresa em questão não parece disponibilizar, no mínimo, recursos eficientes para isso.  A demora nos trajetos e os atrasos nas viagens se tornaram infinitamente maiores, o serviço grosseiramente caiu de qualidade, e  claramente, vemos que os motoristas não recebem nada a mais, para além do acumulo de funções.

Falta respeito com a população. Falta empatia pelos funcionários. A função de um motorista já exige concentração e foco no trânsito, ao que dividir sua atenção de tal forma, expõe a si próprio, e toda a população que utiliza os transportes, em risco. A situação atual não está das melhores para ninguém, e, ao invés de ponderar formas de melhorar, a empresa mostra que está mais interessada nos lucros!

Vocês têm responsabilidade social Viação Alvorada! Nos seus valores, vocês pregam respeito e responsabilidade com a comunidade! Vocês precisam repensar essa atitude!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!