Assembleia para destituir o Conselho Fiscal do Park Veredas Flat em Rio Quente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O Conselho Fiscal eleito para o biênio 2019-2020, não está executando suas atividades como previsto, ou seja, fiscalização contábil dos balancetes. O Condomínio iniciou oficialmente suas atividades em Abril 2019, movimentação financeira foi feita desde MAIO/2019 e até o presente momento, o Conselho não fiscalizou nenhuma das contas, aprovou/reprovou qualquer balancete. Agravou o fato de que os proprietários decidiram pela contratação de uma advogada, mas o Conselho não aprovou esta contratação, contrariando os interesses da maioria dos Proprietários. Então, a forma oficial encontrada, foi iniciar este abaixo-assinado, onde Proprietários manifestarão seu apoio, assinando esta petição. Ao atingirmos o numero total de votos necessários, apresentaremos a atual Administração, solicitando a Convocação de Assembleia para destituição do atual Conselho e Eleição de um novo Conselho, conforme artigo 44 da Convenção do Park Veredas Flat.